Assistente da Central de Atendimento
A Atitus Educação está em busca de um profissional para se juntar à nossa equipe como Assistente da Central de Atendimento. Este papel é fundamental para garantir o atendimento aos nossos clientes, alinhando-se à estratégia da empresa!
Responsabilidades:
Prestar atendimento a clientes internos e externos, visando à satisfação;
Realizar o processo de matrículas para cursos de Graduação e Pós-graduação utilizando o sistema da empresa;
Acompanhar e resolver demandas dos clientes abertas por meio de protocolos;
Auxiliar na organização e verificação de documentação conforme as normas do MEC, assegurando admissão e registro de alunos;
Requisitos:
Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint...);
Conhecimento em plataformas digitais;
Graduação em andamento.
Horário:
40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira. 08:00 às 13h e das 14h às 17h.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ATITUS EDUCAÇÃO
Mais do que uma instituição de ensino superior, somos uma plataforma de educação. Nosso objetivo é preparar e impulsionar pessoas para o futuro. Atuamos com o olhar atento ao mercado. Assim, desenvolvemos um modelo educacional inovador, flexível e focado em resultados.
Oferecemos um ambiente onde nossos alunos podem ser criativos e abertos a diferentes maneiras de pensar. Formamos profissionais capazes de transformar a realidade em que vivem, seja por sua colocação profissional, seja por sua capacidade empreendedora. Que tal transformar a sua jornada com a gente?
NOSSO PROPÓSITO:
Transformamos vidas por meio de uma educação inovadora que gera prosperidade.
NOSSA VISÃO:
Estar entre os ecossistemas de educação e inovação com maior relevância e rentabilidade do Brasil.
NOSSOS VALORES:
* Educamos de maneira inovadora;
* Empreendemos para gerar oportunidades;
* Potencializamos a jornada dos nossos alunos;
* Somos comprometidos com nossa estratégia.